top of page

Excelência

no Atendimento

1. Mercado consumidor – Necessidades e expectativas 

ï»ż

• Trabalhar o cenário e seu efeitos sobre as Organizações, os clientes e os profissionais de atendimento.

ï»żï»ż

2. Impecabilidade: Conceituar ‘Atendimento Impecável’;


Trabalhar práticas que refletem o conceito de ‘Impecabilidade’ no atendimento da Organização.

​

3. Foco no resultado, Momentos da Verdade  e Erros no atendimento 

ï»ż

• Vivenciar a diferença entre a excelência parcial e global para o atingimento dos objetivos organizacionais de prestar um serviço com excelência;

​

• Associar a vivência aos momentos da verdade vividos pelo cliente junto à Organização;


• Discutir os principais e mais freqüentes ‘erros’ no atendimento a clientes.


4. Atendimento x Fidelização


• Demonstrar a mudança de necessidades e expectativas dos clientes e o aumento do grau de exigência por qualidade e personalização – foco do cliente - na prestação   de serviços;

​

• Trabalhar os conceitos de Atender x Fidelizar dentro do conceito de Atendimento Impecável e com Foco do Cliente.

 

5. Atendimento Impecável: Valores do atendimento 

ï»ż

• Conhecer os valores - lado humano do atendimento - que regem a qualidade da prestação de serviços e detectar momentos para aplicá-los durante o atendimento da Organização.

​

6. Técnicas de Atendimento: Passo a Passo do Atendimento  â€‹

ï»ż

• Conhecer os passos  - lado técnico - do atendimento;


• Minimizar os problemas e maximizar a Qualidade do Atendimento.


7. Equilíbrio entre valores e passos

ï»ż

• Trabalhar o equilíbrio entre os valores - lado humano - e passos - lado técnico - do Atendimento para a prática do ‘Atendimento Impecável’.


8. Comprometimento 

ï»ż

• Vivenciar a importância do comprometimento de todos para o atingimento da Excelência na prestação de serviços.

Gostou? Entre em contato e saiba mais!

Rua Manoel da Nobrega, 638 - cj. 182

São Paulo, SP | 04001-000

(11) 4024 -1703 | (11) 99445 - 3585

Logo_Luciana-Doria.png

© 2020 por BASIC Comunicação e Produção

bottom of page